Tudo o que é bom sempre volta!

06/05/2017 20:45

 

Se tem uma coisa que me dá aquela sensação de alegria  “quase infantil”, é rever coisas que me remetem à lembranças agradáveis de um passado distante.  É como fazer uma viajem no tempo. Foi  o que aconteceu, quando eu me deparei novamente com as ALPARGATAS.

 

          

 

 

Eu voltei aos anos 80 quando era uma adolescente que se achava o máximo, usando calça jeans, camiseta, lencinho amarrado no pescoço e alpargatas

Se você assim como eu  era adolescente nos anos 80, com certeza teve uma alpargatas, calçado do tipo tênis/sapatilha, de lona, com solado de corda.

No caso da alpargatas posso dizer que o que era bom, ficou ainda melhor!  Agora tem corda, mas com solado de borracha e além das tradicionais coloridas, há também as estampadas.

 

 

 

 

 

Os modelos acima são comercializados pela Uno Stile di Moda. 

                        

facebook: https://www.facebook.com/unostile?fref=ts

Instagram: @unostile_

WhatsApp: (11) 96934-6777

 

 

 

Newsletter

GOSTARIA DE RECEBER GRATUITAMENTE NOVOS POSTS? DEIXE SEU E-MAIL LOGO ABAIXO